TEMPO DE ENTREGA

PRAZOS DE APROVAÇÃO FINANCEIRA

Cartão de crédito: Aprovação imediata. Em alguns casos a operadora liga para confirmar os dados.

Boleto bancário ou cartão de crédito pag seguro: A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.

Depósito em conta ou transferência online: Para depósito em conta ou transferência online enviar o comprovante de pagamento por email: oi@fabricadoadesivo.com.br para a aprovação do seu pedido.

PRAZO DE PRODUÇÃO

O prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis no caso de produtos das Coleções.

Para os produtos personalizados (Minha Foto, Murais e Projetos sob encomenda) o prazo de entrega é considerado a partir da aprovação de layout por parte do cliente. O prazo de produção depois da aprovação do cliente é de 5 a 10 dias úteis. Acompanhe sempre seus pedidos e conheça o status em que ele se encontram.

PRAZO DOS CORREIOS

O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.

  • PAC – De 3 a 12 dias úteis
  • Sedex – De 2 a 4 dias úteis

 

CASOS EVENTUAIS

Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.

Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.

No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Whatsapp 61 98636-0180 (clique para falar)